Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2008

O que você sabe sobre o Nacional-Socialismo?

Que foi responsável sobre a morte de 6 milhões de judeus?
Que os "NAZIS" são a causa de tudo o que há de mal no mundo...!?

Já pensou no quão surpreendente é, um regime apelidado de criminoso pelos media ter chegado ao poder, democraticamente, como o partido mais forte de toda a história do parlamentarismo alemão, contando no ano da sua ascensão ao poder com quase 4 milhões de militantes?

Sabia que Hitler deu emprego a seis milhões de desempregados Alemães em apenas quatro anos??
E que tanto o povo alemão como o austríaco votaram em 90% a favor de Hitler, quando se deu a união destes países em 1938?

Sabia que no ano de1933 o judaísmo declarou guerra económica (total) à Alemanha?
Exactamente 6 anos, 5 meses e 8 dias antes de se iniciar a guerra "convencional"?? Que, de acordo com o então 1º Ministro Inglês, Neville A. Chamberlain, foi motivada e forçada pelos mesmos judeus??

Sabia que a II Guerra Mundial foi declarada pela França e Inglaterra devido ao ataque à Polónia, mas quando este país foi atacado pela criminosa URSS, pouco tempo depois, nenhuma destas nações lhe declarou guerra??

Sabia que o numero oficial de judeus mortos durante a guerra, segundo a Cruz Vermelha Internacional, é de 300.000 e não 6.000.000, e pelas mais diversas causas: epidemias, fome, acções de guerra, bombardeamentos, etc?

Sabia que no célebre julgamento de Nuremberga, Alfred Rosenberg e Julius Streicher, filósofo e jornalista respectivamente, foram condenados à morte, e enforcados pelos "Aliados" (EUA, Reino Unido, França e União Soviética), devido apenas às suas ideias?

Sabia que Rudolf Hess, então sucessor directo de Hitler no comando do III Reich, voou à Inglaterra em 1941, só e desarmado, com o único propósito de oferecer a paz a este país ?
Sabia que a sua proposta foi desprezada e como resposta à sua oferta de paz foi encarcerado durante 46 anos, tendo sido assassinado, num suicídio forjado, aos 93 anos de idade?

Sabia que o Nacional-Socialismo em vez de fomentar a luta de classes entre operários e empresários, como faz o comunismo ignorando que são os únicos que realmente produzem num País, remeteu-se contra os especuladores, banqueiros, financeiros internacionais e o governo mundial sionista, o que fez com que estes o perseguíssem até a sua destruição total?

Conhece algo sobre a ideologia Nacional Socialista, a sua política social, artística, económica, a sua organização, a saúde da sua juventude, a alegria de viver, os êxitos alcançados no campo da ciência?

Já reparou que tudo o que sabe é o que diz a propaganda dos vencedores da II Guerra?
E já se apercebeu dos meios que eles têm ao seu dispor? (total controle dos meios de informação escrita e televisiva, além de possuírem os grandes estúdios e conglomerados cinematográficos)?

Nunca lhe disseram que a história dos 6 milhões de judeus "gazeados" serve para ocultar os crimes dos "bons", que foram bem mais numerosos que os alemães (Dresden, Katyn, Nagasaky, Hiroshima, etc) ?

publicado por 88portugal86 às 12:50
link do post | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
14
16
17
18
23
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Mudança de Endereço.

. A barbaridade do preço da...

. Portugal na era de Salaza...

. Carta de um Aluno ao Prof...

. Brasileiros em Portugal

. Pequena Lista de Judeus C...

. Oliveira Salazar

. 13 de Maio

. Mário Machado em liberdad...

. Downloads de Músicas

. Bilderberg 2008 (1): Ace...

. Final War - RaceLand

. Salazar e as finanças

. Sieg Heil

. Mãe

. Ódio - Dentro do Estádio

. O verdadeiro Eixo do Mal

. Islão em Portugal

. our symbol is death

. 28 de Abril - Aniversário...

. 28 de Abril - Aniversário...

. Os Judeus Falam

. Sieg Heil

. Holokit

. 25 de Abril

. Conquistas De Abril

. Capitães de Abril

. Dar cachaporra na socieda...

. Núcleo de Estudos Oliveir...

. Israel

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds